Trocas

Solicitar a troca do seu produto é simples. Envie um e-mail para:  (sac@wogalljeans.com.br) , informando o número de seu pedido, qual o motivo da troca e qual produto você deseja receber. O nosso prazo de resposta é de 5 dias úteis.

A Wogall disponibiliza a troca grátis do seu pedido em até 15(quinze) dias corridos após o recebimento. Siga essas instruções:

 

  • Enviar e-mail com código do pedido e número de Danfe (NFe), e motivo da troca.
  • Aguarde resposta do e-mail.
  • Envie todos os itens que deseja trocar;
  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original e sem indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas e fixadas a ele;
  • A nota fiscal deve acompanhar os produtos;

*Política de troca não é aplicável para produtos em promoção.*

Se essas instruções não forem seguidas, os produtos não poderão ser trocados e serão devolvidos para você, mediante ao pagamento do frete.

Quando recebermos a mercadoria, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 8 dias úteis.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Atenção

No caso de troca, o produto escolhido deve ser do mesmo valor ao que está sendo devolvido, ou maior. Lembre-se do prazo de 7 dias úteis.

O produto escolhido deverá estar sujeito a disponibilidade de estoque no momento da troca.

Devolução

Você pode solicitar a devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento. Siga essas instruções:

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Envie um e-mail para: xxxxxx , informando o número de seu pedido. O nosso prazo de resposta é de 8 dias úteis.

 

  • Enviar e-mail com código do pedido e número de Danfe (NFe), e motivo da devolução.
  • Aguarde resposta do e-mail.
  • Envie todos os itens que deseja devolver;
  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original e sem indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas e fixadas a ele;
  • A nota fiscal deve acompanhar os produtos;

 

Se as instruções de devolução não forem seguidas, os produtos não serão aceitos e serão devolvidos para você, mediante ao pagamento do frete.

Quando recebermos a devolução, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o estorno.

 

A restituição dos valores do seu pedido será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Vamos buscar?

Meu Carrinho

Nenhum produto no carrinho.